quarta-feira, 30 de outubro de 2013

URGENTE: Secretária de Saúde de Riachão, Meire das Mercês desmente boatos de exoneração e faz esclarecimento a população, veja o vídeo:


Na manhã desta quarta-feira (30), após muita especulação e boatos, a Secretária de Saúde de Riachão do Jacuípe, Rose Meire das Mercês, entrou no ar na Rádio Baiana FM, mais precisamente no Jornal Fala Comigo, onde na manhã de ontem foi dada a notícia de quê a mesma havia entregado uma carta de exoneração e teria deixado o cargo de Secretária.

Em sua fala, Meire informou que não houve o pedido, e que a informação foi passada ao apresentador Mário Amaral, de forma distorcida, e que pode haver aí a intenção de macular a imagem da Secretária Meire e do Governo Construindo com o Povo. Meire ainda falou que permanece no cargo.

Informações extra oficiais dão conta de que existe um interesse obscuro de derrubar a Secretária, não se sabe porque, mas nos últimos dias Meire tem sido alvo de muitos ataques, e não se sabe quais as intenções deles. Uma gravação feita de forma criminosa, a qual não passou por pericia previa, nem pelos tramites legais da lei para ser divulgada, foi veiculada na ultima sessão da Câmara de Vereadores e em uma rádio comunitária da cidade, a qual faz oposição aberta  a atual gestão.

Na gravação a secretária Meire encontrava-se em uma reunião da Secretaria de Saúde, e a mesma foi gravada sem o seu conhecimento, onde assuntos referentes a Barreiros, distrito de Riachão foi tratado, de forma distorcida e editada, esta gravação foi usada contra a Secretária Meire.

Ontem sem motivo algum, e sem nenhum conhecimento ou confirmação de Meire, foi divulgada a sua exoneração, de imediato boatos correram na cidade de que o fato tinha acontecido por conta da gravação. Agora fica a pergunta, a quem interessaria lançar esta informação a população? Quem deseja a queda da Secretária Rose Meire das Mercês? Vamos aguardar, pois segundo ela, a verdade virá a tona.

VEJA O VÍDEO:


 


Reportagem, Foto e Vídeo - Alana Adrielle


Nenhum comentário: