sábado, 2 de novembro de 2013

URGENTE: Mais uma vida ceifada num acidente de moto em Riachão


Mais um acidente de moto traz a morte e tristeza a uma família jacuipense, na noite desta sexta-feira (01), véspera do feriado de finados, o jovem Genivaldo Cana Brasil Gomes de 35 anos, mais conhecido como "Bochecha de Deovalina" trafegava com sua moto, uma CG, na BR-324 (Rodovia Lomanto Júnior), por volta das 22hs, ao se aproximar da entrada de Pé de Serra foi colhido por uma carreta numa colisão grave.

As circunstancias do acidente não foram informadas, a vítima foi socorrida pela ambulância do HMR (Hospital Municipal de Riachão), mas já deu entrada sem vida na unidade, segundo o atendimento médico, houve lesão grave na cabeça. A família esteve no hospital onde o corpo ficou no necrotério, e após a perícia da equipe da Policia Civil, com o agente Zé Rodrigues, o mesmo foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana.

"Bochecha" era muito querido, muitas pessoas foram até o HMR, principalmente dos bairros do Clériston Andrade e Bela Vista, este ultimo era onde o jovem morava atualmente. A família não informou nem local do velório nem hora do seu sepultamento, que só será definido após liberação do DPT. Com este já são 20 acidentes só no segundo semestre deste ano em Riachão, sendo 15 deles de gravidade.

REPORTAGEM E FOTO - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: