sábado, 16 de novembro de 2013

URGENTE: Homem encontrado morto na estrada da Odebrecht em Riachão do Jacuípe


Na manhã deste sábado (16) por volta das 6hs da manhã, populares informaram a Policia de Riachão que ao passar pela antiga estrada da Odebrecht, cerca de 1 km da Barragem Grande, observaram um carro abandonado e um corpo próximo ao mesmo.

Trava-se de um VW Gol, de cor vermelha, placa MWO-0869 licença de Palmas-TO, em frente ao veículo estava o corpo de Jânio do Amorim Barbosa, de 38 anos. Segundo informações da PM, ontem a noite por volta das 23hs, a esposa da vítima ligou para o 190 dando conta de que o mesmo havia sido sequestrado, homens desconhecidos o pegaram dentro de sua residência no Bairro Clériston Andrade.



A família ficou desesperada e comunicou o fato a PM e também a DP da cidade, mas infelizmente nesta manhã o pior foi confirmado, a morte de Jânio. Ele era muito querido na cidade, trabalhava como representante da empresa K'ennza Cosméticos, e tinha boas relações na cidade e também na região, segundo parentes ele não sofreu nenhuma ameaça nos últimos dias e também não tinha inimigos, a família está sem entender o porquê de tamanha brutalidade.

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) da cidade de Serrinha esteve no local e fez o levantamento cadavérico, o corpo de Jânio foi encaminhado para Feira de Santana, onde será periciado e em seguida liberado para sepultamento aqui em Riachão.

VEJA MAIS FOTOS:










VEJA O VÍDEO:


REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: