terça-feira, 26 de novembro de 2013

ATUALIDADE: CDL lança campanha de fim de ano para aquecer o comércio de Riachão do Jacuípe


A CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Riachão do Jacuípe, lança oficialmente neste sábado (23), a sua campanha de fim de ano, visando o aquecimento do comércio local.

De acordo com Francisco Carneiro Guimarães, presidente do órgão, este ano a campanha muda a forma de premiação, retornando ao modelo de anos anteriores. No ano passado, a campanha sorteou um veiculo Ford Ka 0 Km, tendo como ganhadora Ana Beatriz de Oliveira Lima, do distrito de Barreiros.

“Este ano nós vamos ter 12 prêmios na campanha, porque muitas pessoas reclamaram que um prêmio só, como foi no ano passado, não é o ideal, porque contempla apenas uma pessoa. Este ano nós vamos voltar como era em anos anteriores, distribuindo os prêmios entre varias pessoas”, argumentou Chiquinho, como também é conhecido o presidente da CDL.

Os prêmios
Na Campanha natalina de 2013 os clientes concorrerão a um total de 12 prêmios: três celulares, três notebooks, três aparelhos de TV 32 polegadas, três motos (sendo uma CG-125 e duas Shineray). O valor total dos prêmios é de R$ 18 mil.

A Campanha começa neste sábado (23) e encerra no dia 04 de janeiro de 2014. De acordo com a CDL, o sorteio dos prêmios e entrega acontece no dia 11 de janeiro de 2014, na Praça da Matriz, a partir das 16 horas. 

COM INFORMAÇÕES DO SITE INTERIOR DA BAHIA

Nenhum comentário: