quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ATUALIDADE: Maria do Sindicato vence eleições do SISPUM e será presidente da entidade por mais 4 anos

 
Durante todo o dia de hoje (14), desde às 8hs da manhã, aconteceram as eleições do SISPUM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) de Riachão do Jacuípe. Candidata em chapa única, Maria Rios, mais conhecida como Maria do Sindicato foi eleita e empossada por mais quatro anos presidente da entidade.

A eleição aconteceu na sede do SISPUM e em mais duas localidades, às 17hs foram encerrados os trabalhos e apos apuração dos votos ficou constatado o carinho dos servidores, que mais uma vez deram quase que com unanimidade a Maria seus votos. Com 299 votos validos agora até 2017 o sindicato conta com Maria como presidente e Antônio Jackson Almeida como vice.



Foram eleitos também para diretoria os servidores, Ana Laura Carneiro, a vereadora Catarina Roma de Jesus (Catarina do Hospital), Washington Lazaro Oliveira, Romilda de Jesus, Pedro Laert Oliveira Santos e Giovana Brust de Carvalho. "Estou muito feliz com as conquistas, e iremos buscar muito mais, lutando cada dia mais pelos direitos do servidor", disse Maria do Sindicato.

Com o slogan "Só é digno de seus direitos quem luta por eles", o SISPUM tem desempenhado um papel muito importante para os servidores municipais da cidade de Riachão, e se destaca entre muitos sindicatos da Bacia do Jacuípe, como o mais organizado e o que mais trouxe conquistas e benefícios aos funcionários filiados ao mesmo.



Depois de todos os trabalhos, todos seguiram para o Clube Lira 8 de Setembro, onde aconteceu um coquetel de posse da nova diretoria, com a presença de alguns servidores, Calixto, da CUT - Bahia, foi o locutor e responsável pelo cerimonial, organizando os trabalhos na mesa. Após os discursos rápidos e carregados de emoção e gratidão, todos eleitos assinaram a ata de posse, e logo em seguida foi servido salgados de refrigerante aos convidados.




Uma festa linda e de muita alegria, o BLOG HORA DA VERDADE deseja a você Maria Rios, todo o sucesso do mundo, nessa paz que você transmite e ponderada em seu cargo, conte sempre com esta repórter e com este canal de informações para estar divulgando suas ações e utilidades públicas do SISPUM. Grande abraço.

REPORTAGEM E FOTOS - ALANA ADRIELLE.


Nenhum comentário: