segunda-feira, 11 de novembro de 2013

URGENTE: Corpo esquartejado é encontrado em Barreiros, distrito de Riachão do Jacuípe


Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 5hs da manhã, foi encontrado dentro de um pasto o corpo de Amilton de Jesus da Visitação, de 47 anos. A vítima foi morta com requintes de crueldade, o corpo estava esquartejado da cintura para cima, e rosto completamente desfigurado.

Segundo populares na noite de ontem, (domingo - 10), por volta das 22hs, uma moto CG-150, placa NYZ-8472, licença de Nova Fátima-BA, foi encontrada em chamas numa estrada vicinal, que liga Barreiros até Nova Fátima, as pessoas apagaram o fogo e suspeitavam se tratar de uma moto roubada. Os mesmos aguardaram o dia amanhecer para comunicar à Polícia, ao retornarem ao local observaram rastros de sangue e marcas de "facãozadas" no tanque da moto. A mesma pertencia a vítima.





Ao seguirem o rastro de sangue encontraram o corpo dentro de um pasto de uma fazenda. Amilton trajava camisa polo vermelha e calça jeans, a mesma estava abaixada até os joelhos, seu RG estava ao lado do corpo junto com um cartão telefônico e um numero de celular anotado em pedaço de papel.

Um irmão de Amilton chegou ao local por volta de 7:30hs, mas não quis falar com nossa reportagem, em off o mesmo disse que desconhecia que o irmão estivesse sendo ameaçado, e também não falou a respeito da vítima, apenas disse que Amilton gostava de sair nos fins de semana para beber com amigos, e costumava voltar tarde da noite e só era visto no dia seguinte, ontem a tarde o irmão viu Amilton pela ultima vez às 13hs na casa de sua mãe.





Amilton residia na Av. Landulfo Alves, em Nova Fátima, populares disseram que o mesmo teria envolvimento com drogas, mas segundo a Polícia Civil que esteve no local fazendo a pericia, pelo estilo que o mesmo foi morto parece ser vingança: "Isso é coisa de vingança, ninguém ia seguir ele por toda estrada até aqui, quando é coisa de droga mata logo com tiros, essas mortes assim é coisa de vingança, de ódio mesmo", disse um senhor que preferiu não se identificar.

A população de Barreiros e região ficou chocada com o crime, que a tempos, nesta modalidade e crueldade, não se registra no local, muitos foram ver de perto o corpo de Amilton, que após o levantamento e periciamento da equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha, foi encaminhado para Feira de Santana. Segundo a família assim que for liberado, acontecerá o sepultamento em Nova Fátima.

VEJA O VÍDEO:


 REPORTAGEM E IMAGENS DE ALANA ADRIELLE.


Nenhum comentário: