terça-feira, 26 de novembro de 2013

URGENTE: Homem é morto a tiros em Nova Fátima, Nego Có foi alvejado pelo próprio primo


No início da manhã desta terça-feira (26), foi assassinado com 5 tiros de arma de fogo, Cosme Pereira de Souza, 37 anos, mais conhecido como Nego Có. Segundo informações da Polícia, uma rixa entre primos motivou o crime.

No ultimo dia 12, Cosme teria tentado matar seu primo Willian Souza Pereira, conhecido como Willian de Zé Ló, com isso criou-se a rixa, e hoje por volta de 5hs da manhã, Willian junto com o irmão Marcos Vinícios de Souza Pereira, de apelido Priquitinho, teria encontrado Cosme chegando à casa da avó em uma moto, quando o mesmo estacionava, Marcos Priquitinho, por trás efetuou o primeiro disparo, Cosme caiu e logo em seguida recebeu os outros disparos.

Um tio da vítima que não teve o nome revelado, informou que saiu de dentro da casa na tentativa de agarrar um dos autores, mas Willian, que também estava armado, deu um tiro para o auto fazendo com que o tio desistisse do ataque, ambos fugiram com destino ignorado.

Em entrevista exclusiva ao HORA DA VERDADE, o delegado Sergio Vasconcelos, responsável pelo caso, disse que já colheu depoimentos, e que segundo eles o motivo do crime seria uma divida de Cosme com Willian, mas as testemunhas não disseram de que se tratava, se de uma moto, ou um carro. O delegado não descarta a possibilidade de tráfico de drogas no caso, pois segundo rumores na cidade, os mesmos seriam envolvidos com entorpecentes.

Cosme "Nego Có" cumpriu pena algum tempo atras por crime não revelado, e ainda teve passagens na DP de Nova Fátima por som automotivo perturbando a ordem pública , e pela tentativa de homicídio contra Willian. O corpo de Cosme foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana, os suspeitos do crime seguem foragidos, as investigações seguem por conta da DP Civil de Nova Fátima.

OUÇA O ÁUDIO DA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O DELEGADO SERGIO VASCONCELOS:



REPORTAGEM - ALANA ADRIELLE (FOTO - ARQUIVO PESSOAL DA VÍTIMA)

Nenhum comentário: