sábado, 23 de novembro de 2013

URGENTE: Motorista do Fiat Stillo amarelo que atropelou e matou jovem em São Paulo é de Barrocas na Bahia


Na última quarta-feira (20), Vagner Fraga Ferreira, 28 anos, natural de Barrocas, município da Região Sisaleira da Bahia, trafegava com seu Fiat Stillo quando atropelou e matou a jovem Jéssica Bueno, 22 anos, na avenida General Edgar Facó, região de Pirituba, em São Paulo. Segundo a Polícia, Vagner invadiu a faixa de pedestres e atropelou a jovem que foi levada por mais de 200 mts presa ao para-brisas do veículo.

Testemunhas disseram que no momento do atropelamento o carro era ocupado por três pessoas, que abandonaram o veículo em uma rua e fugiram a pé. No momento do acidente, Jéssica estava com o namorado e um amigo, que relataram o fato aos policiais. Outra informação dão conta que o motorista disputava um racha com mais dois carros que fugiram e desrespeitou a sinalização, atravessando no farol vermelho. O advogado do motorista nega essa versão.


Do momento do acidente para cá tem sido assunto nos grandes e pequenos veículos de comunicação, inclusive o Bom Dia Brasil da Globo fez matéria ampla do caso na manhã desta sexta-feira (22). A habilitação de Ferreira estava vencida desde julho deste ano. 

De acordo com os investigadores do 7º Distrito Policial, o Fiat Stillo do suspeito é um veículo financiado e tem cerca de R$ 300 em multas de trânsito pendentes. Ferreira não tem, no entanto, passagens anteriores pela polícia. Vagner é sobrinho do ex-prefeito de Barrocas Edilson Lima Ferreira.

Da redação com informações de agências e jornal A Nossa Voz. 

Nenhum comentário: