sábado, 23 de novembro de 2013

ATUALIDADE: Caminha da Paz leva milhares de pessoas às ruas de Riachão


Na tarde desta sexta-feira (22) aconteceu a Caminhada da Paz em nossa cidade, o evento contou com a participação de alunos e professores das escolas da cidade. A concentração para saída aconteceu na J. J. Seabra, em frente à escola Osvaldo Cruz.

A entrada da escola foi enfeitada com faixas que traziam palavras que remetiam à paz, por volta das 16hs todos seguiram pela rua do Hospital Regional, passando pela Rua Alvaro Covas, na Praça Joaquim Carneiro, a praça da Câmara, houve uma pequena parada para falas. 



Todos com apitos e faixas, com frases pedindo mais paz, o fim da violência e mais providencias com crimes que aconteceram e ainda não tiveram suas sentenças, casos como o de Betuca e Chuchu foram lembrados, e cobrados.


Na Praça da Matriz aconteceu o encerramento da caminhada, neste momento o grupo de dança Tributo ao Corpo fez uma linda apresentação, com coreografias de Jorge Cavalcante todos ficaram emocionados, se apresentaram as crianças do Mais Educação, em seguida os alunos do Tributo ao Corpo e para finalizar os idosos, que dançaram junto com o professor Jorge.



A Prefeita Tânia Matos e Secretários do Governo Construindo com o Povo também marcaram presença, e a população esteve presente em apoio ao evento.

OFERECIMENTO:



REPORTAGEM - ALANA ADRIELLE (FOTOS - ROMULO CARNEIRO - ASCOM/Prefeitura)

Nenhum comentário: