sábado, 30 de novembro de 2013

URGENTE: Acidente de moto deixa ferido o pai de Drº Josemar "Bubu"


Por volta das 16:40hs desta sexta-feira (29), o senhor José Carneiro de Souza, mais conhecido como "Zé de Luzinho", de 74 anos, sofreu um acidente de moto no Km 480 da BR-324. No trecho em frente a fábrica Cristais Logos, o senhor José Carneiro vinha em uma moto CG de dados não revelados, quando segundo ele se deparou com um veículo fazendo uma ultrapassagem, para não bater sua moto ele desceu para o acostamento, onde acabou atropelando uma senhora numa bicicleta.

Trata-se de Zenaide da Silva de Oliveira, ele voltava do Posto Carreteiro onde o marido tem uma loja de CD's, Zenaide disse a nossa reportagem que seguia na bicicleta e tentou desviar da moto ainda, mas sem sucesso. A moto do senhor José Carneiro bateu na bicicleta a arremessou Zenaide ao chão.


Ambos foram encaminhados ao HMR (Hospital Municipal de Riachão) onde foram atendidos, o senhor José Carneiro, que é pai do dentista Drº Josemar Carneiro, que é mais conhecido como "Bubu", sofreu ferimentos na mão, na cabeças e pernas, mas segundo os médicos e o próprio Drº Josemar, que acompanhava o pai, não foi nada grave.

Já Zenaide no momento da entrevista reclamava de fortes dores na clavícula e no pulso direito, que estava inchado. Informações dão conta de que o senhor José Carneiro foi encaminhado para Feira de Santana, para exames mais detalhados, mas segundo a família passa bem.

REPORTAGEM- ALANA ADRIELLE (FOTOS: JORGE HIRATA - INTERNET).

Nenhum comentário: