quinta-feira, 7 de novembro de 2013

URGENTE: Bandidos fortemente armados explodem caixas eletrônicos do Bradesco de Nova Fátima


A agencia Bradesco da cidade de Nova Fátima localizada no Território da Bacia do Jacuípe, ficou completamente destruída na madrugada desta quinta-feira (07) depois que um grupo fortemente armado usou dinamite para explodir os caixas eletrônicos. Populares falaram que haviam seis homens, mas foi visto apenas um carro com três elementos. 

Segundo informações de Eliezer Souza Cunha, 45 anos, ele contou ao CN que por volta das 03h40 surgiu um veículo Space Fox escuro, de onde desceram três homens portanto fuzis e mandou que eles deitassem no calçadão da Praça em frente a igreja e perguntou se estavam armados. Eliezer disse que não, e um dos homens recolheu todos os celulares para evitar que eles ligassem para a polícia.



Os guardas ficaram vigiados por um dos integrantes do grupo enquanto os outros dois saíram em direção ao banco, minutos depois ouviram o estouro: “Quando levantamos a cabeça deparamos com aquele fumaceiro e estilhaços de vidros espalhados pela rua”, contou o servidor municipal.

 Ele disse ainda que ligou para a PM após a ação onde estava de plantão apenas um policial, que telefonou para o colega que estava de folga e este a paisana foi até o local e ao chegar na praça o militar que não teve o nome revelado informou ao plantonista o ocorrido mas que nada podia ser feito, pois a quadrilha fugiu sentido ignorado.

Até às 10h enquanto a reportagem do CN esteve no local nenhuma equipe de peritos havia comparecido para fazer o trabalho e iniciar o serviço de investigação.  


INFORMAÇÕES DO CALILA NOTÍCIAS

Nenhum comentário: