terça-feira, 8 de outubro de 2013

URGENTE: Grave acidente mata cunhado do chefe de Gabinete da Prefeitura de Candeal


Um grave acidente ocorrido por volta das 20 hs do ultimo sábado (05), na BA-411, trecho entre Candeal e Tanquinho, vitimou fatalmente Nivaldo Bernardo da Silva, 50 anos de idade, ele era irmão de Nivaneide, esposa de Ivan Martins, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Candeal, o mesmo conduzia um veículo Nissan Tiida de Placa NZF-5862 licença de Candeal. 

Segundo informações, ele seguia de Candeal para Feira de Santana, ao chegar próximo a fazenda de Virgilinho, a menos de 2 km da sede do município, perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco, capotando em seguida, próximo a uma fazenda pertencente ao ex-vereador de Feira, Everton Cerqueira. Com o impacto, Nivaldo não resistiu e acabou morrendo no local para tristeza de familiares e amigos. Informações dão conta de que o mesmo  estava fazendo o uso de bebida alcoólica, o que pode ter colaborado diretamente para o acidente. 

Nivaldo trabalhava como revendedor de roupas e muitas pessoas acostumavam encontrá-lo nas feiras livres da região. A Polícia Rodoviária (Posto de Bandiaçu/Coité) esteve no local, bem como a Polícia Técnica e o Rabecão de Serrinha compareceram para a realização do levantamento cadavérico e a remoção do corpo para o DPT de Feira de Santana. 

Por: André Luiz - AL Notícias

Nenhum comentário: