quarta-feira, 11 de junho de 2014

DENUNCIA: Mais uma vez Nova Fátima é alvo de denuncias, obra inacabada a mais de um ano revolta moradores e até um correligionário do Prefeito


Mais uma vez a nossa redação recebeu fotos e denuncia oriundas da cidade de Nova Fátima, desta vez trata-se da obra de uma creche pro-infância, que está parada e ainda não foi concluída, a mesma foi conquistada ainda na gestão passada, do ex-prefeito Manoel do Paradise, iniciada por ele, que perdeu as eleições em 2012, e assim ficou a responsabilidade para a atual gestão, que até agora não a concluiu.

O descaso com a obra revolta a população, e até um correligionário do Prefeito Amado Cunha mostrou indignação através de uma faixa colocada na obra. Segundo informações, durante sua campanha eleitoral, o atual gestor disse que esta seria sua primeira grande obra, e que a mesma iria ser inaugurada ainda em 2013, o que não aconteceu.

Com o slogan "Governo Amado por todos", o atual gestor mostra seu poder e egocentrismo, colocando o próprio nome na frase do seu governo, mas alguns moradores que entraram em contato com a nossa reportagem, disseram que a história não é bem esta, que o governo não está tão "amado" assim não.

Algumas mães já cobraram do Prefeito uma resposta para o não termino da obra. Em outra parte até sucatas de carros foram deixadas, e um esqueleto de concreto com um matagal enorme, causa medo aos vizinhos da obra parada, segundo alguns, a noite ninguém passa pelo local, com medo de assaltos ou outros delitos.


"Ele ainda quer mostrar obras no São João, em um telão, fazendo propaganda, tentando enganar o povo", disse a denunciante que pediu para não ter o seu nome revelado, por medo de represálias, pois segundo ela o gestor e alguns "puxa-sacos", costumam ser agressivos e vingativos quando criticados. Nosso blog já provou da tentativa do gestor de não permitir que uma reportagem/denuncia fosse ao ar, tentando usar de sua influência política em Riachão, mas não obteve êxito, pois este blog é independente, e não tem "rabo preso" a nenhum político.

Nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Nova Fátima, mas o único número telefone que temos e da época do ex-prefeito Manoel, e uma gravação diz que o número não existe. Agora os moradores clamam que a obra termine, pois mães precisam trabalhar e deixam seus filhos com parentes, e até mesmo o método de ensino da nova creche, que é modelo, tem padrão de excelência, que ajuda no aprendizado das crianças, que podem ficar até por período integral na mesma tendo aula em um dos turnos, e pratica de esportes e outras atividades no outro.

DA REDAÇÃO (Fotos - Moradores da cidade).

Nenhum comentário: