domingo, 1 de junho de 2014

TRAGÉDIA: Operário de uma empresa terceirizada da COELBA morre após cair junto com poste na cidade de Candeal

 

Por volta das 10:20hs deste sábado (31), morreu em Candeal o operário Celso Santos Bispo, 26 anos, natural da cidade de Propriá – SE e morador da comunidade Serra Branca em Santa Luz. Celso trabalhava em uma empresa que presta serviços à COELBA e segundo informações, quando estava retirando a fiação de um poste situado em uma Rua do Conjunto Lago Azul a estrutura de concreto veio abaixo causando morte instantânea do trabalhador.

Moradores da rua onde o acidente aconteceu disseram que foi um momento de muita aflição ao ouvirem o trabalhador pedindo socorro ao ver que o poste estava tendo uma inclinação e que o mesmo não teve tempo de retirar o cinto de segurança para quem sabe pular ou mesmo tentar outra maneira de se salvar.


Muitas pessoas estavam a todo instante observando que a estrutura do poste já estava bastante danificado pela ferrugem. O corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal de Candeal e ficou aguardando a chegada dos peritos de Serrinha para ser levado para o DPT de Feira de Santana. Os colegas de trabalho estavam transtornados com o fato, muitos deles choravam bastante. Celso era casado e tinha dois filhos.

Com informações e fotos de André Luz – AL Notícias.

Nenhum comentário: