O fato aconteceu na noite deste sábado (21), por volta das 19hs no povoado de Vila Aparecida, que fica a 12 km de Riachão do Jacuípe. Segundo informações de uma filha, a idosa vivia em Amélia Rodrigues, onde tinha todos os cuidados necessários, pois a mesma tinha um grave problema cardíaco, veio a residir em 74 a poucos meses com o marido e outro filho.
De acordo com o marido, poucos minutos antes de ir para uma igreja evangélica que ele frequentava, alguém jogou uma bomba do tipo 10 no batente da porta da casa da idosa causando um forte susto na mesma, que no momento se manteve calma, mas cerca de 15 minutos depois começou a passar mal, o marido que já se encontrava na igreja foi avisado e ao retornar à residência, encontrou a idosa vomitando sangue e passando muito mal.
Ela foi encaminhada ao HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) onde infelizmente já deu entrada sem vida, nada mais pôde ser feito para salvar a idosa. Nossa reportagem não obteve informações nem do nome nem da idade da idosa, devido a movimentação de atendimento do acidente que ocorreu horas antes, a filha que estava em estado de choque não teve condições de falar, pois ao começar narrar os fatos do acontecido, desmaiou.
REPORTAGEM E FOTOS - ALANA ADRIELLE (Bombas - foto da internet).
Nenhum comentário:
Postar um comentário