quinta-feira, 19 de junho de 2014

URGENTE: Mais um jovem assassinado na Travessa das Olarias, Bela Vista em Riachão do Jacuípe

 

Mais uma vez a Rua São Francisco, mais conhecida como "Travessa das Olarias", foi palco de uma cena que cada vez mais vem se tornando rotina no interior da Bahia, em menos de 30 dias, mais um homicídio foi registrado no local na tarde desta quinta-feira (19).

A vítima foi o menor Leandro Coutinho da Silva de apenas 15 anos, ele foi morto com cerca de três tiros, dentro de um quartinho onde morava com a sua mãe. O tiros foram todos na cabeça do menor, parentes estiveram no local, e uma tio da vítima, gritava desesperado que quem tinha matado Leandro era um homem conhecido como "Saidebamba", que o menor teria rixa com este homem.



Pessoas no local também informaram que Léo, como também era conhecida a vítima, tinha envolvimento com drogas, fato que não foi confirmado pela família. O local foi preservado pela PM de Riachão do Jacuípe, até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha, que fez o levantamento cadavérico, e encaminhou o corpo para Feira de Santana, onde será periciado.


Uma tia do jovem entrou em desespero e chegou a desmaiar quando viu o corpo, todos da família que estiveram no local, choravam muito e chamava pelo nome de Leandro a todo momento. A família não informou local de velório e nem hora do sepultamento. Este é o primeiro homicídio registrado nos festejos juninos de Riachão, que estão apenas começando.

VEJA O VÍDEO:


BRIGA: No Bairro Jatobá foi registrada uma briga de vizinhos, segundo informações, Léo, que é motorista da Prefeitura Municipal de Riachão, foi agredido a pedradas por um vizinho, o mesmo foi encaminhado ao HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) com um corte na testa, ele foi medicado e em seguida registrou queixa na Delegacia de Policia Civil de Riachão, a PM esteve no Jatobá averiguando a situação, o vizinho agressor não foi encontrado e nem teve o nome revelado. A mãe de Léo disse que tentou impedir a agressão, mas o homem não respeitou nem a ela, e tascou as pedras em Léo. 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: