sexta-feira, 30 de maio de 2014

URGENTE: Caminhão carregado de coco capota na BA-411 entre Candeal e Ichu


Um caminhão pertencente a Empresa  Natucoco capotou por volta das 19h desta quinta-feira (29), na BA-411 próximo a comunidade de Covão no município Candeal. O caminhão era conduzido por Jarbas Trabuco e segundo informações, o mesmo perdeu o controle na pista que vem sendo recuperada e acabou tombando. Noélio, proprietário da empresa, que também estava no veículo sofreu ferimento na perna e Jarbas foi transferido para Salvador onde será submetido a uma cirurgia em uma das mãos. 

Este é o quinto acidente neste trecho e os motoristas reclamam da falta de sinalização por parte da empresa Lustoza Engenharia que vem executando o serviço de recuperação. No trecho de Candeal a Tanquinho os motoristas se deparam com cascalho, pedras soltas, máquinas e outros contratempos que acabam prejudicando o tráfego e causando acidentes. Esta mesma situação está iniciando entre Candeal e Ichu que também será recuperado pela mesma empresa.
 
Segundo o site AL Noticias a reclamação é constante, pois para os condutores é uma falta de responsabilidade da Lustoza que além de não sinalizar, também não criou desvios na rodovia.

“É preciso que o DERBA venha fiscalizar esta obra, porque se continuar assim até o final da recuperação outros acidentes acontecerão e quem sabe até com vítimas", declarou um motorista que não teve a identidade revelada.

Com informações e foto: André Luiz /AL Noticias

Nenhum comentário: