quinta-feira, 22 de maio de 2014

VIOLENCIA: Jovem baleado na saída de uma igreja em Alagoas, pede celular para ligar e se despedir da mãe


Um jovem que estava saindo de uma igreja evangélica na noite desta quarta-feira (21), sofreu um assalto em Maceió, estado de Alagoas. Os bandidos além de roubar os pertences do jovem, ainda atirou contra vítima, segundo relatou um internauta de Alagoas ao site Plantão Policial.

Agonizando e sangrando bastante, ele pediu o celular para uma das pessoas que estavam ali e ligou para mãe em tom de despedida, durante a conversa ele disse a mãe para que ela não se preocupasse, pois ele estava salvo, foi o que ouviu nosso internauta que muito emocionado disse isso através do aplicativo watsapp. Após falar com a mãe ele ficou parado, o que levou aos curiosos em volta dele pensar que ele estava morto. 

O resgate chegou e ele foi conduzido em estado muito grave para um hospital local que o site não soube informar, onde passou por cirurgia durante a madrugada. Toda a situação foi flagrada pelos celulares de curiosos, uma cena que comoveu a todos. Revoltado o internauta que enviou essas fotos e a narrativa do caso disse que em Maceió é violência 24 horas por dia e ninguém aguenta mais tanta impunidade e tanto desmazelo com as coisas públicas. 

"Isso nos choca e nos revolta, mais um pobre trabalhador que ainda estava saindo da igreja é presa fácil de bandidos! Por isso que o povo quando vê um bandido tombado comemora! Enquanto isso parece que nossos parlamentares que poderiam mudar essa legislação assassina ficam assistindo tudo calados e inertes, mais preocupados e ganhar votos através dos cúmplices dessas mortes! Cada um de nós acaba morrendo junto com esse jovem" desabafou a testemunha ao site. 

Os bandidos até o momento não foram identificados, segundo informações da página do site no Facebook, o jovem segue internado em coma no Hospital Geral de Maceió. 

Com informações de Alison Maia - Repórter Policial.

Nenhum comentário: