terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ATUALIDADE: Engenheiro do DERBA visita ponte que cedeu na BA que liga barreiros até a BR-324




Rapidez e agilidade, esta é meta da Prefeita Tânia Matos no tocante a recuperação da ponte que cedeu com as ultimas chuvas no município. A ponte que fica na BA que liga Barreiros até a BR-324, teve a cabeceira danificada, ficando inviável o transito sobre ela. Mas nesta terça-feira (23) , menos de 24hs depois do incidente, um engenheiro do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA) esteve no local a pedido da Prefeita Tânia Matos, para avaliar os danos e a forma mais rápida de recuperação da ponte.


Esteve acompanhando na ocasião, o Vereador Zil de Barreiros, que em tempo agradeceu o empenho da Prefeita em sanar o mais breve possível os transtornos. Assim que houve o dano a Prefeita solicitou que o maquinário adequado fosse ao local imediatamente para que um desvio fosse feito.

“Assim que ocorreu o fato o Vereador Zil me ligou, e imediatamente entrei em contato com a Secretária de Obras Anaivânia, para que a maquina fosse até para fazer um desvio, e graças a Deus foi possível fazer com rapidez para que o transito entre Barreiros e a BR não ficasse prejudicado, estive lá ontem (22), pessoalmente e pude ver de perto, solicitei ao engenheiro do DERBA que viesse e ele prontamente atendeu, agora vamos esperar os laudos e saber como será o concerto e em quanto tempo será”, salientou a Prefeita Tânia Matos.


Também foi recuperado o acesso ao Açude que  sofreu danos após as primeiras chuvas da semana, enquanto a passagem molhada de Terra Branca a Prefeita salienta que providencias também já estão sendo tomadas.

ASCOM/Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe

Nenhum comentário: