domingo, 21 de dezembro de 2014

URGENTE: Tragédia em Pé de Serra, dois jovens morrem em acidente voltando de uma festa




Um acidente grave aconteceu na manhã deste domingo (21) no km 21 da BA que liga Pé de Serra a BR-324, um veículo GM Celta de placa JGX-2599 licença de Senhor do Bonfim-BA capotou na entrada da cidade. No veículo viajavam seis jovens, que retornavam da festa Hangar que aconteceu em Valente-BA a cerca de 70 km do local.


Davi Pinheiro e Inácio Gomes de Lima morreram na hora, o jovem Raul de Matos Silva ficou ferido gravemente e foi transferido para o Hospital da Criança em Feira de Santana, segundo informações de parentes ele quebrou o fêmur. Dois jovens de prenome Gabriel e Junior também ficaram feridos, e foram encaminhados para Hospitais de Feira de Santana também, e mais um jovem que estava no carro não teve o nome revelado.


O Celta capotou na ultima curva antes de chegar a Pé de Serra, a suspeita é de que quem dirigia o carro pode ter cochilado, todos estavam sem o cinto de segurança, e foram lançados para fora do carro, que capotou varias vezes de uma altura de cinco metros.



Parentes que estiveram no local informaram que Davi morava em São Paulo desde pequeno, e que teria chegado a Pé de Serra na sexta-feira (19) para passar as festas de final de ano com a família, o mesmo pediu que comprassem o ingresso do Hangar na ultima semana, e que quando chegasse iria para festa com os amigos. Segundo uma senhora que pediu para não ter seu nome revelado, a mãe de um dos jovens que morreu teria pedido para que ele não fosse a festa.



A tragédia chocou a população pedeserrense, dezenas de pessoas foram ao local para ver os corpos e o carro que ficou completamente destruído, dificultando até identificar que veículo era. Uma tia de Raul disse que um senhor que estava indo tirar leite encontrou com o carro alguns quilômetros antes do acidente, e que o mesmo teria feito zig zag na pista como se quem dirigia tivesse perdido o controle e recuperado em seguida, momentos depois ele escutou o estrondo do capotamento.


Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde serão necropsiados e liberados para o sepultamento que deverá ocorrer nesta segunda-feira (22).

REPORTAGEM E FOTOS – ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: