segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

URGENTE: Ponte da BA que liga Barreiros a BR-324 desaba e deixa duas pessoas feridas



Na manhã desta segunda-feira (22) por volta das 6hs da manhã, uma ponte que fica na BA que liga a BR-324 ao distrito de Barreiros desabou no momento em que um carro passava, segundo informações, após as fortes chuvas o riacho do licuri transbordou, causando erosão na cabeceira da ponte, e no momento que o GM Zafira passava com cerca de cinco pessoas a ponte caiu.

Segundo o vereador Zil de Barreiros que esta no local, apenas duas senhoras ficaram com escoriações leves, e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), onde passam por atendimento. 



O vereador Adonias de Barreiros já falou em vários discursos na Câmara de Vereadores de Riachão que irá tentar junto a deputados apoiados por ele a reforma e asfaltamento da BA, o vereador Zil também promete ir até o Governo Estadual buscar as melhorias para a BA.

"Agora é uma questão de emergência, foi um acontecimento grave, vamos ter que resolver isso o mais breve possível, e aproveitar para pedir logo a liberação do asfaltamento dessa BA", disse o vereador Zil.

Agora o acesso para Barreiros será pelo povoado de açude, e também por uma estrada vicinal que sai em Nova Fátima.

DA REDAÇÃO (Com fotos e informações enviadas pelo WhatsApp)

Nenhum comentário: