domingo, 28 de dezembro de 2014

URGENTE: Repórter Alana Adrielle foi agredida verbalmente e teve para-brisa do carro quebrado por seguidor politico de Lauro Falcão




No inicio da noite deste domingo (28) durante o evento de comemoração do Campeonato de Bairros, onde um trio estava nas ruas de Riachão do Jacuípe, fui agredida verbalmente por um militante puxa-saco do ex-prefeito de Riachão, Lauro Falcão.

Ao descer do trio e me dirigir ao meu carro que estava ao lado da Câmara de Vereadores, um indivíduo que seguia em um grupo onde estava o senhor Laurinho, jogou cerveja em mim e me xingou, entrei no carro e segui o trio para fazer imagens da festa para reportagem, ao chegar em frente a igreja matriz, o jovem, de apelido Binho da Barra, voltou a me xingar e dizer que era pra descer do carro e ir dizer o que digo no Facebook, na cara do ex-prefeito que seguia com ele.

Me defendi verbalmente também e o mesmo fez gestos obscenos e arremessou uma lata de cerveja que pegou em minha cabeça, logo depois ao reagir a agressão e dizer que chamaria a policia o mesmo se apoderou de outra lata das mãos de alguém que seguia como grupo, e arremessou no para-brisa do carro quebrando o mesmo. 

Ao acionar a CAEL que estava ao lado da Igreja o mesmo correu, sumindo no meio da multidão. Fica aí o fato, de que tipo de gente cerca a pessoa do ex-prefeito, que ameaça as pessoas, quando não consegue desmoralizar incentiva a violência, pois o mesmo em nenhum momento se quer tentou fazer o indivíduo parar as agressões, pelo contrario, ficava rindo da situação todo tempo.

E este gente, o todo puritano que vai às rádio se dizer liderança política de Riachão, e que não atura quem o critica, e de tão covarde manda seus puxa-sacos agirem em seu nome.

VEJA O VIDEO:

 
DA REDAÇÃO (POR - ALANA ADRIELLE)

Nenhum comentário: