sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

ATUALIDADE: Grupo de jovens do bairro Asa Branca faz alegria da criançada jacuipense com distribuição de presentes de Natal e recreação



Do Polo Norte à Riachão do Jacuípe, ontem (25) foi a vez de vários Papais Noéis distribuírem presentes nos bairros da cidade. Rick de Adalicio rodou a cidade, com seu carro recheado de carrinhos, bolas e bonecas, fazendo a alegria da garotada. Em Santa Monica (Caxuxa), as crianças receberam com alegria e sorrisos no rosto de cada criança que pegava um embrulho e abria revelando presentes tão esperados nesta época. 

A distribuição começou de manhã por volta de 10hs, pelo bairro Alto do Cruzeiro, mesmo sob sol forte, o Papai Noel Henrique fez a festa. “O Papai Noel existe, agora terei minha boneca para brincar”, festejou uma das meninas ao pegar seu presente, o ponto alto da festa ocorreu na Asa Branca, no espaço em frente ao Hospital Municipal, onde foi armado um pula-pula e aconteceu distribuição de mais presentes e doces para quase 200 crianças.



“Isso vale muito a pena. O retorno é o que nos dá força no final de tudo. A gente recebe muito mais do que dá”, explicou Henrique de Adalicio, que contou com a ajuda dos amigos de infância das duas gerações de jovens da Asa Branca para dividir os gastos com os presentes e na distribuição, que foi reteada numa vaquinha através do grupo de WhatsApp “Galera da Asa”.

A promessa é de que no próximo Natal seja ainda melhor, com mais presentes e muito mais alegria, prometeu Rick e os jovens da Galera da Asa Branca.

TEXTO - ALANA ADRIELLE (Fotos: Facebook de Henrique)

Nenhum comentário: