segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ESPORTE: Mais uma rodada do Campeonato de Bairros de Riachão do Jacuípe foi sucesso neste domingo (21)


Muitas emoções nos campos Vaquerão e Clériston Andrade em mais uma rodada de jogos do Campeonato de Bairros 2014 neste domingo (21), jogadores em busca da vitória para classificar seu time para etapas as finais, torcida envolvida, passando para seu time a vontade de ser campeão, a emoção do pai que vai em campo jogar com seu filho em busca do melhor resultado.

O Frijacuipe, patrocinador oficial do evento, acompanhou os jogos na pessoa de seu diretor presidente Zé Filho, que viu fortes momentos de disciplina, vontade e vitórias.




"Parabéns aos times que mantém disciplina mesmo com a derrota, sabendo conviver com o velho pensamento de que o importante é competir, parabenizar também aos bairros que continuam na competição, pedindo a cada um que continuem pacificamente conduzindo o processo, convidamos a todos os colaboradores, funcionários, clientes e amigos para participarmos da grande final dia 28 de dezembro", disse Zé Filho.

A final acontecerá no próximo domingo e após os jogos com a definição do campeão, um trio estará na Praça Landulfo Alves fazendo a festa, com o cantor Alex Gomes. 

DA REDAÇÃO (Com  informações da assessoria do Frijacuipe)

Nenhum comentário: