terça-feira, 16 de abril de 2019

ATUALIDADE: Presidente do SINSPUM, Maria Rios, recebe homenagem na câmara de vereadores de Riachão do Jacuípe



A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Riachão do Jacuípe (SINSPUM), Maria Rios, foi homenageada na sessão especial em homenagem às mulheres promovida pela Câmara Municipal de Vereadores de Riachão do Jacuípe. O nome de Maria foi uma indicação da vereadora Catarina Roma.  

“Maria Rios é uma mulher forte, determinada e sensível à causa do servidor, então, é uma pessoa que transforma a sociedade e deve sim ser homenageada, afinal, como servidores, precisamos dar méritos a ela e a toda diretoria, claro, pela importante trabalho que desenvolvem a frente do SINSPUM”, justificou a vereadora Catarina do Hospital.

Maria Rios ficou lisonjeada com a homenagem.  “Desenvolvo o trabalho à frente do Sindicato dos Servidores com amor e afinco, fiquei muito feliz com esta indicação da vereadora Catarina, mulher forte e determinada, agradeço a todos a receptividade”, disse Maria Rios. 




A vereadora Catarina chamou as servidoras e colegas de Maria Rios, Jandira Guimarães e Maria José dos Santos, para entregar a placa em homenagem a ela, vale lembrar que antes de ser presidente do Sinspum, Maria trabalhou na Câmara Municipal, pois é servidora lotada na casa da cidadania de Riachão.   

A presidente do Sinspum também gostou do tema da sessão, um protesto pela falta de respostas pelo assassinato da professora Ienata Rios. “É um verdadeiro absurdo um crime como este não ser elucidado, este assassinato não pode ficar impune jamais”, desabafou a presidente.

Maria segue à frente do SINSPUM e hoje é uma das mulheres mais admiradas pela população jacuipense, tendo em muitas famílias amigos que a respeita e até mesmo pede conselhos, caridosa, Maria não mede esforços para ajudar a quem precisa, mesmo em demandas pessoais de alguns servidores que a buscam para até mesmo interferir em alguma situação na casa e na família deles, por isso muitos a chamam de MÃE, e o coração desta guerreira é mesmo um coração enorme de mãe.


POR ALANA ROCHA – COM INFORMAÇÕES DO SINSPUM.

Nenhum comentário: