quinta-feira, 11 de abril de 2019

URGENTE: Arrastão em Riachão do Jacuípe causa pânico na população, vários celulares roubados



A noite desta quinta-feira (11) foi de verdadeiro pânico para moradores de Riachão do Jacuípe, assaltantes em motos levou terror as ruas da cidade por volta das 20hs fazendo um arrastão e tomando pertences de quem encontravam pela frente. Segundo informações a agonia começou pelo bairro Bela Vista, onde eles pegaram pessoas que estavam em frente de suas casas e levaram celulares e outros pertences.

Depois a dupla infernal e armada, seguiu para as imediações do Colégio Estadual Maria Dagmar de Miranda, onde encontraram alunos, e segundo áudios enviados pelo whatsapp em grupos da cidade, a dupla teria roubado além de uma jovem de prenome Raquel, mais alguns transeuntes.

Deste ponto eles partiram para o centro pela Eliel Martins, passaram pela esquina do Carneiro e no Tanque da Nação foram até uma academia onde tentaram mais um roubo, mas segundo informações dos mesmos áudios, havia um policial a paisana no local que teria reagido e atirado contra a dupla, que se evadiu pela rua Voluntários da Pátria, entrando num beco que dá acesso à rua Melquíades Vaz mais conhecida como Beco de Doutor Neco, lá foram encurralados pela PETO.


Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado e levado até o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS), segundo a Polícia o outro suspeito fugiu. Neste momento 21h50 a Delegacia está lotada de vítimas desta ação criminosa prestando queixa, muitos ainda assustados com toda essa situação. Segundo a Polícia os suspeitos são da cidade de Coité.

A bolsa de uma das vítimas foi deixada para traz durante a fuga; “foram muitos tiros, o Alto do Cemitério todo ouviu, pensei que era roubo ao banco, mas depois vi no zap que era os motoqueiros roubando”, disse uma moradora que preferiu não ter o nome revelado. Muita gente ainda está assustada com as verdadeiras cenas de filmes de perseguição policial e com a troca de tiros.

VEJA O VÍDEO:



POR ALANA ROCHA. FOTOS – GOOGLE MAPS/VÍDEO – WHATSAPP.

APOIO:



Nenhum comentário: