quinta-feira, 4 de abril de 2019

URGENTE: Acidente e incêndio movimenta ocorrências em Riachão do Jacuípe



O dia de hoje (4) foi bastante movimentado para a Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses, um acidente na BR-324 próximo à Vila Aparecida (74) deixou um casal ferido, eles seguiam de moto para Vila quando perderam o equilíbrio e a moto desceu uma ribanceira. A mulher teve suspeita de fratura de fêmur e o homem teve um corte profundo no joelho e várias escoriações pelo corpo, ambos não tiveram nome revelado.

O casal foi encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS) onde estão em observação, segundo a equipe medica o quadro de ambos é normal e fora de risco. Já por volta das 13hs uma casa pegou fogo no Bairro Jatobá, também foi preciso a ação dos anjos, que tem treinamento para socorro em incêndios, ao chegar no local a equipe conseguiu debelar o fogo, mas o prejuízo material aos donos da casa foi inevitável.

Segundo Lucival, coordenador dos anjos, informou a nossa reportagem, todos os moveis e pertences dentro da residência queimaram, a população ajudou muito na ação de combate ao fogo dando apoio aos anjos, um senhor que também não teve seu nome revelado passou mal com a fumaça e foi levado ate o ISAS. A equipe Anjos Jacuipenses segue de plantão, e claro, sempre contando com o apoio da população e a espera de sua doação, ajude os anjos a servir nosso povo cada vez mais.

POR ALANA ROCHA. (FOTOS - ILUSTRAÇÃO INTERNET)

APOIO:




Nenhum comentário: