quarta-feira, 24 de abril de 2019

URGENTE: Polícia prende em flagrante assaltante de ônibus na região de Gavião



Na manhã da última terça-feira (23) a Delegacia de Gavião, que fica a cerca de 60km de Riachão do Jacuípe, informou ter localizado um dos autores do roubo cometido contra os passageiros do ônibus da empresa São Luiz que fazia a linha Salvador/Jacobina, fato ocorrido na BR-324, no município de Nova Fátima, no domingo de Páscoa, o suspeito teria praticado o crime usando um revólver calibre 32.

Uma equipe com policiais civis das Delegacias de Nova Fátima e de Riachão do Jacuípe, a qual coletou elementos de investigação com a Delegacia de Gavião, com o autor então identificado como Silvanei de Andrade Souza, vulgo Zé Gato, bem como com outras testemunhas. Foram realizadas diligências no município de Nova Fátima, onde "Júnior" foi capturado, ele que estava escondido dentro do sofá da casa da mãe, onde também estavam os celulares e relógios roubados dos passageiros.


Um outro aparelho celular estava sendo ocultado por "Júnior" na casa de sua namorada, a qual também responderá criminalmente. Celulares e relógios foram apresentados na Delegacia, já tendo sido feita a localização de algumas vítimas, donos dos aparelhos, Júnior estava em saída temporária, saidinha de Páscoa, por cumprir pena no regime semiaberto em Simões Filho por condenação de tráfico de drogas, e deveria retornar hoje, 24, para o presidio. O preso ficará custodiado na Delegacia de Riachão do Jacuípe até a sua transferência à Colônia Penal onde cumpre pena. A participação de um terceiro autor do crime está sendo investigada.

COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL.

APOIO:




Nenhum comentário: