quarta-feira, 10 de abril de 2019

URGENTE: Duas ocorrências graves foram registradas na cidade de Riachão do Jacuípe



A Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses teve mais um dia de plantão movimentado em Riachão do Jacuípe. O primeiro socorro aconteceu por volta das 11hs da manhã desta quarta-feira (10), na Rua J.J. Seabra, mais precisamente no fundo da Igreja Matriz, onde aconteceu um atropelamento. 

Segundo informações dos Anjos, uma senhora de prenome Luiza, foi atropelada por uma moto, ela teve varias escoriações pelo corpo, fratura em um dos braços e um corte profundo na cabeça.

No local também estava o motociclista que a atropelou, mas ele não teve o nome revelado, sofreu escoriações leves e foi atendido no local sem necessidade de ir ao hospital, já a senhora Luiza foi encaminhada ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS) onde passa por atendimento, a equipe médica não informou a situação atual da vítima.

Já por volta das 13h30 um senhor de nome não divulgado sofreu uma queda na área da cobertura da feira livre da cidade, teve ferimentos graves e também foi socorrido pelos Anjos Jacuipenses e encaminhado até o ISAS onde segue sendo atendido pela equipe médica.

POR ALANA ROCHA - FOTO GOOGLE MAPS.

APOIO: 





Nenhum comentário: