sábado, 26 de abril de 2014

ATUALIDADE: Prefeita Tânia Matos e comitiva marcam presença na final do Campeonato de Campo Alegre.

 

Na tarde deste sábado (26), a Prefeita Tânia Matos e toda equipe da Administração do Governo Construindo com o Povo, estiveram presentes na comunidade de Campo Alegre, onde aconteceu a final do campeonato de futebol da localidade.


Na oportunidade a Prefeita e sua equipe foi recebida com muito carinho pelos moradores e pelas pessoas que acompanhavam o jogo. Abraão, representante da comunidade recebeu a Prefeita no campo de futebol, fez questão de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Riachão ao campeonato.



“Tenho muito carinho pelos campeonatos da zona rural, vemos aqui muitos jovens se dedicando ao esporte do futebol, preenchendo seus finais de semana com lazer, alegria, as pessoas vem assistir as partidas, rever os amigos, enfim, se divertir. Nosso governo dá total apoio ao esporte, e nossa meta e sempre ajudar nestes campeonatos, para que possam sempre estar acontecendo”. Salientou a Prefeita Tânia.



Ainda em seu discurso na entrega dos troféus, patrocinados pela Prefeitura, Tânia Matos lembrou ainda aos presentes da pavimentação que começará dentro de alguns dias no Campo Alegre: “Nossa meta é pavimentar todo o povoado, e vamos conseguir, pois os recursos já estão garantidos”, disse.


ASCOM/Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe
 


Nenhum comentário: