domingo, 27 de abril de 2014

ATUALIDADE: Prefeita Tânia Matos visitou obra de pavimentação do Sítio Novo neste domingo.




Mesmo no domingo a Prefeita Tânia Matos e a equipe do Governo Construindo com o Povo não para, na manhã de hoje (27) a Prefeita esteve visitando as obras de pavimentação da comunidade de Sítio Novo. 

Com mais de 50% da obra concluída, os moradores comemoram este beneficio que além de deixar as ruas de Sítio Novo mais bonitas, vai trazer conforto a todos que ali moram e visitam. A Prefeita ouviu dos moradores as demandas e os elogios ao que já está sendo feito, na oportunidade ficou prometido por Tânia que vai fazer um pequeno canteiro em frente a igreja da localidade, e vai tentar mais um aditivo para completar o calçamento em mais 300 metros.




“Estamos muito felizes, aqui a Prefeita está 100%, e vai ficar ainda melhor, Sitio Novo agradece a ela o calçamento, pois em muitos anos nada foi feito aqui, e agora ela esta olhando por nós”, disse o senhor Raimundo Cedraz.


“Pavimentação é uma das demandas mais importantes de uma cidade, e nossa gestão tem dado prioridade aos calçamentos, são mais de 2 milhões que serão investidos agora em 2014, e Sítio Novo não poderia ficar de fora, um sonho dos moradores de muitos anos, e agora será realizado”, salientou Tânia Matos. 


ASCOM/Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe.

Nenhum comentário: