terça-feira, 8 de abril de 2014

URGENTE: Homem aparentando problemas mentais é econtrado caído na BA Riachão/Pé de Serra


Nesta terça-feira por volta de meio-dia, nossa reportagem, juntamente com o HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) e Policia Militar, foi informada de que um homem estaria caído e desacordado no acostamento da BA que liga a BR-324 a cidade de Pé de Serra.

O homem que tem no RG o nome de Bruno Fonseca Ferreira, nascido em 1985, ou seja, com 29 anos, no documento ainda consta o nome da mãe, que é Marilene Fonseca Ferreira, e a cidade de nascimento Jacobina-BA, que fica a cerca de 120 km de Riachão.



No momento que a reportagem chegou ao local, junto com a ambulância do HMRJ, o jovem já falava, mas dizia coisas sem sentidos, perguntava por seus pertences e onde estava, parecendo desorientado, na carteira do mesmo além dos documentos, foi encontrado o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) trocados, em notas de 10 e 20 reais.

Bruno foi encaminhado para o HMRJ onde recebeu atendimento e ficou em observação, com ele também foi encontrado varias cartelas de remédios controlados, o que leva a crer que ele tem problemas mentais e pode estar perdido, sendo assim orientamos a quem ler esta reportagem e reconhecer a foto, avisar a família.


Até o momento do fechamento desta reportagem, Bruno encontrava-se em observação no HMRJ. Pela foto do RG se pode observar que Bruno tem problema em um dos olhos, uma característica que pode ajudar na localização da família.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: