quarta-feira, 30 de abril de 2014

ATUALIDADE: Prefeitura de Riachão autoriza melhorias no Alto do Cruzeiro, e anuncia novidades.


Em Reunião da Associação de Bairro do Alto do Cruzeiro, o diretor do Departamento de Esportes da cidade, Armando Filho, marcou presença e anunciou as melhorias que vão ser feitas no bairro. Segundo Armandinho, a reivindicação dos moradores de uma rede de proteção para o campinho do bairro será resolvida ainda na próxima semana, no local existe um esgoto que também será solucionado permitindo aos jovens brincarem o baba, e também serão colocadas novas traves no local.

Também será feito o muro da sede da associação, outra reivindicação que os moradores sempre têm solicitado e será atendido, na tarde desta quarta-feira (30) será feita a medição para que o material necessário seja enviado e comece o serviço.   



A Prefeita Tânia Matos ainda anunciou mais novidades: “Vamos começar as obras de pavimentação no Bairro, e também a escola modelo, a creche pró-infância, que fica na divisa com o Guarapuava, mas certamente beneficiará muitas famílias e pais do Alto do Cruzeiro que precisam trabalhar e deixar seus filhos em segurança. Eu aproveito para dizer aos moradores que a Prefeitura está a inteira disposição de todos e da associação, e reforçar do meu carinho a todos que ali vivem”, disse a Prefeita, que comemorou a solução da demanda do campinho.


ASCOM/Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe
 


Nenhum comentário: