segunda-feira, 28 de abril de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITA DE RIACHÃO DO JACUÍPE TÂNIA MATOS




A Prefeita Tânia Matos vem através desta, esclarecer a toda população jacuipense, que a reunião ocorrida no CRAS na ultima sexta-feira (dia 25 de Abril) foi apenas uma reunião de rotina. Com o intuito de ouvir as demandas dos funcionários de cargos comissionados e nomeados, para que assim ocorra o bom andamento da administração. Esta mesma reunião a Prefeita sempre faz com os seus funcionários efetivos, ou quando não é possível passa e recebe as demandas através da Presidente do SISPUM, Maria Rios.

Sendo assim, toda esta especulação e boatos criados em torno de um evento rotineiro entre patrões e funcionários, em que se faz em qualquer empresa, tem a nítida intenção de cunho politico. Pessoas ligadas à imprensa local criam factoides distorcendo o real motivo da reunião, que era tratar dos assuntos internos de quadro funcional.

Em nenhum momento a Prefeita CONVOCOU ou OBRIGOU nenhum funcionário efetivo a comparecer ao evento do 1º de Maio, que nada mais é do que um dia que se comemora o dia do Trabalhador, e claro que todos que trabalham na Prefeitura, participarão comemorando o seu dia. A Prefeita apenas comentou sobre o evento e convidou a quem quiser estar presente a fazer parte do seu café da manhã que acontecerá na Casa de Reboco. Por tanto qualquer informação diferente disso e mera especulação.






OUÇA A PREFEITA TÂNIA MATOS: 


ASCOM/Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe

Nenhum comentário: