domingo, 12 de outubro de 2014

ATUALIDADE: Manoel do Paradise fala sobre a expressiva votação em Nova Fátima e agradece a população


Este sábado (11), foi dia de festa para Manoel do Paradise e seu grupo político em Nova Fátima, após as eleições de onde o mesmo saiu vitorioso, com uma votação expressiva e surpreendente. Manoel disse que está muito feliz, pois além da votação, que deixa seu grupo mais forte no município, as eleições de 2014 provaram por A mais B que a votação de 2012, de onde o Ex-Prefeito saiu derrotado, teve algum tipo de manipulação, que seria os títulos de eleitor a mais, que foram cadastrados em Nova Fátima em 2011.

Os deputados apoiados pelo grupo de Manoel do Paradise, foram os mais votados na cidade, para Governo da Bahia a frente de votos foi de 55% sob o candidato adversário apoiado pela atual gestão, e para Presidente a frente de 60%. As abstenções foram muitas, mais de 1000, o que fortalece mais ainda as evidencias de que nas eleições de 2012 houve algum tipo de manipulação, e no início da próxima semana, Manoel irá anexar ao processo que move contra o atual gestor, mais esta documentação.

Segundo o vereador Fernandinho, a Câmara de Vereadores de Nova Fátima também vai entrar com um pedido de recadastramento de títulos de eleitor, para que os que estão realmente fora da cidade, e serviram para aumentar os números da eleição de 2012, sejam descobertos, e assim sejam cancelados.



Manoel e sua comitiva foram para a comunidade de Alto Bonito de Dedego, onde foi recebido com muito carinho pelos presente, lá aconteceu a final do campeonato de times da zona rural, em sua segunda edição, idealizado por Foinha, Marco Aurélio, Adriano de Foinha, dentre outros, o time vitorioso foi o Bahia de Leli, time da comunidade. Durante a entrega dos troféus  todos agradeceram, e foi destacada a ajuda dada por Manoel e seu grupo ao campeonato.

Em sua fala Manoel agradeceu ao carinho, aos votos nas eleições e pediu a todos que no segundo turno mais uma vez vote em Dilma, para os projetos continuarem e o desenvolvimento do país. Logo depois aconteceu show musical para animar o público presente.

VEJA O VÍDEO:

     
 

VEJA MAIS FOTOS:


    


REPORTAGEM E IMAGENS: ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: