quarta-feira, 29 de outubro de 2014

URGENTE: Operação conjunta das Policias Militar de Riachão, Serra Preta e Serrinha apreende grande quantidade de base para cocaíca na BR-324

300kg de pasta base, uma ação rápida da PM com saldo positivo.
Em uma operação conjunta com a CAEL, guarnição da cidade de Tanquinho, CETO de Serrinha Feira de Santana e a guarnição da 5ª CIA Riachao do Jacuípe e guarnição da cidade de Santo Estevão, interceptaram na noite desta terça-feira (28), na BR-324 trecho entre Tanquinho e Feira de Santana, uma Ford Ranger e uma VW Saveiro, ambos de dados não revelados.

Na Saveiro, modelo Cross, foi encontrado aproximadamente 300 kg de pasta base para cocaína. As viaturas saíram de Riachão rumo ao entroncamento do Trevo, em busca de assaltantes que tinha acabado de explodir e roubar um carro forte na cidade de Santo Estevão, e segundo informações de testemunhas os mesmos teria fugido pegando a BA-120 por Serra Preta, saído em Riachão, acionada a PM de Tanquinho interceptou os veículos que tinham caracteriscas parecidas com as dos carros do assalto.

Veiculo que levava a droga na carroceria.
A viatura de Tanquinho passou a seguir os carros, que estavam em atitude suspeita, com a chegada das demais viaturas de apoio, o veículos foram abordados, e qual não foi a surpresa, não eram os assaltantes mas sim, pessoas transportando drogas. 

"Dessa vez a PM não perdeu a viagem" disse um dos policiais que estava no grupo. 

Vale ressaltar a coragem dos dois oficiais da PM de Tanquinho que assim que souberam através de ligações telefônicas entra as guarnições, da fuga, informaram que os referidos veículos estavam passando por Tanquinho naquele exato momento e os escoltaram, sem chamar atenção até a chegada dos reforços.

"Atiramos no que vimos e acertamos no que não vimos, estávamos atrás de assaltantes, achamos traficantes" disse o oficial da PM da cidade de Tanquinho.
 

Os acusados foram apresentados no Complexo Investigador Bandeira em Feira de Santana, ainda durante a madrugada, um deles revelou ao Delegado de plantão, em seu depoimento, que recebeu 20 mil só para transportar a droga. Nossa reportagem não teve acesso aos nomes nem para onde seguiam os acusados.

DA REDAÇÃO. (Com informações e fotos enviadas pelo WhatsApp).

Entre em contato. Qualquer informação, avise e iremos buscar a notícia

Nenhum comentário: