terça-feira, 7 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014: Zé Neto foi o deputado do PT mais votado, Solla também teve boa votação



88.817 votos, este foi o total que deu a vitória da reeleição ao Deputado Estadual Zé Neto, o sexto Deputado mais votado da Bahia, e o mais votado do PT (Partido dos Trabalhadores) em todo estado. Zé Neto comemorou em seu comitê na cidade de Feira de Santana, onde ele nasceu e construiu toda sua trajetória política. Muitos eleitores em Feira ainda comemoravam nesta segunda-feira (6), com musicas em seus carros e bandeiras do Deputado.

Para Zé Neto foi uma grande alegria a reeleição: "Me sinto muito feliz, eu sou um político que tem a honra de ter o carinho do povo, em cada cidade que passei isso ficou registrado, os sorriso de cada pessoa, o abraço carinhoso, as portas sempre abertas, e o principal, o carinho, que resultou nesta vitória que não é só minha, é de toda Bahia, é de cada baiano, podem ter certeza que mais uma vez vou honra cada um deles, vamos seguir na luta". Disse Zé Neto muito emocionado.

Quase 8.000 votos a mais do que a outra eleição mostra a aprovação do trabalho de Zé Neto frente a Assembleia Legislativa, ele também é líder do governo na casa. Ele irá descansar esta semana, mas disse que na próxima segunda-feira (13), número de seu partido, estará de volta aos trabalhos, e que estará também indo a cada município ver de perto as demandas e pedidos da população para seu novo mandato e agradecer os votos obtidos.


Já na chapa de Deputados Federais, Solla também se saiu bem, ficando na 10ª posição, com votação expressiva, Solla foi apoiado na cidade de Nova Fátima onde obteve uma votação espetacular, o grupo do ex-prefeito Manoel do Paradise apoiou ele e Zé Neto, ambos lideraram os votos no município, deixando para trás os candidatos do atual Prefeito Amado Cunha e outros da região.

TEXTO: ALANA ADRIELLE (Fotos: Arquivo pessoal dos Deputados)

Nenhum comentário: