domingo, 5 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014: Riachão do Jacuípe registra dia de votação tranquilo, nenhuma urna deu problema


A cidade acordou cedo, ainda assustada com a explosão dos caixas eletrônicos, mas indo votar, a maioria dos eleitores preferiram votar pela manhã, principalmente os oriundos da zona rural. Os duas maiores zonas eleitorais da cidade, que ficam no Colégio Maria Dagmar de Miranda e João Campos registraram grande movimento, em segundo lugar veio o Lira 8 e o Colégio Nossa Senhora da Conceição que registrou um grande movimento também.

As boca de urnas aconteceram em algumas sessões, mas a que mais deu problemas foi a do Colégio Carmem Silva, no Bairro da Bela Vista, a mais denunciada no fórum, segundo informações a promotora responsável pelas eleições teve que ir ao local por 3 vezes para fiscalizar e dispersar possíveis aglomerações de cabo eleitorais. 


As apurações já começaram no Fórum Abelard Rodrigues, até o momento aos candidatos a deputados estaduais apoiados pela Prefeita Tânia Matos e os apoiados por Zé Filho, estão em primeiro lugar, em segundo vem a Deputada Neuza Cadore, apoiada por um vereador da cidade, já os candidatos apoiados pelo ex-prefeito Lauro Falcão registram poucos votos. 

Já para governador, segundo apuração de boca de urna, Rui Costa sai na frente na cidade, me segundo vem Paulo Souto. Para Presidente Dilma tem boa vantagem na cidade, com frente folgada a segunda colocada que é Marina Silva. Nenhuma urna apresentou problemas que precisasse ser substituída, logo mais, ou na manhã desta segunda-feira daremos os números oficiais.

REPORTAGEM E FOTOS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: