domingo, 5 de outubro de 2014

URGENTE: Bandidos explodiram nesta madrugada dois caixas eletrônicos que funcionavam na Prefeitura de Riachão



Durante a madrugada deste domingo (5), por volta das 3hs, os dois caixas eletrônicos que funcionam no prédio do CARJ - Prefeitura de Riachão, foram explodidos, um do Banco do Brasil e outro do Bradesco. Segundo informações, bandidos fortemente armados, chegaram em dois veículos modelo Toyota Corolla, de cor branca, descerram e arrombaram o cadeado do portão da entrada da Prefeitura e entraram nos caixas.

Um segurança, que estava no prédio no momento do fato, viu a movimentação e ligou para o 190, mas por seu telefone ser da operadora Claro a ligação caiu na cidade de Ribeira do Pombal, problema que acontece a mais de 5 anos na cidade, e prejudica o momento de socorro aos jacuipenses, que tem de ligar ou de um Tim ou de um Vivo, para que a ligação caia no ramal do batalhão de Riachão.



As explosões foram tão fortes, que foram ouvidas em bairros distantes do centro de Riachão, a recepção da Prefeitura Municipal ficou completamente destruída, o atendimento será suspenso nesta segunda-feira (6) até que tudo seja consertado. A ousadia dos bandidos ainda foi mais longe, uma corrente e cadeado foi colocada no portão do Batalhão da PM, que fica a cerca de 150 metros do local, e os pneus da viatura, que estava estacionada em frente ao Batalhão, foram esvaziados.


O DPT (Departamento de Polícia Técnica) já está na cidade fazendo a pericia do local, o valor roubado não foi divulgado por nenhum dos dois bancos.

VEJA O VÍDEO:

  

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: