domingo, 10 de setembro de 2017

URGENTE: Acidente gravíssimo mata um e deixa outro grave na BA-120 em Pé de Serra


Um acidente gravíssimo na manhã deste domingo (10) ceifou a vida de Vanje Nilton que era motorista de ônibus escolar na cidade de Pé de Serra, ele seguia em uma moto de dados não informados com um outro homem que não teve o nome divulgado. Segundo informações a moto teria perdido o controle na curva da ponte do rio sacraiu a cerca de 8km da entrada da cidade. 


Não tivemos informações de qual dos dois guiava mas parece que Vanje não usava capacete, já o outro usava, por isso algumas pessoas que estiveram no local acreditam que Vanje Nilton morreu na hora devido ao não uso do equipamento. 

Vanje era muito querido na cidade de Pé de Serra e também tinha muitos amigos em Riachão do Jacuípe, de onde é o outro ocupante da moto, todos estão muito triste e chocados em ambas as cidades. O outro jovem ainda não identificado foi encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS) e de lá, devido a grande gravidade de sua saúde, foi transferido, não se sabe ainda se para Feira de Santana ou Salvador. 

VEJA O VÍDEO:



DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES E VÍDEO ENVIADOS POR WHATSAPP

Nenhum comentário: