terça-feira, 26 de setembro de 2017

URGENTE: Homem quase foi vítima de afogamento em Riachão do Jacuípe


Na tarde desta terça-feira (26) por volta das 16hs a brigada voluntaria de socorristas Anjos Jacuipenses foram acionados para auxiliar no resgate de um possível afogamento no Rio Jacuípe, afluente da cidade. O fato teria ocorrido na altura do bairro do Ranchinho, onde um senhor que não teve o nome divulgado teria caído no rio e desaparecido.

Os Anjos Jacuipenses juntamente com pescadores fizeram buscas que resultaram 40 minutos depois no encontro da vítima que estaria a cerca de 600 metros do local onde caiu no rio. O mesmo foi socorrido com vida e sem maiores ferimentos, passou pelos primeiros atendimentos já com os voluntários que deram os primeiros socorros.


Em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS) onde ficou em observação e em seguida foi liberado. Os Anjos Jacuipense já começam atuando com muita sensibilidade e rapidez na cidade, agora mais um opção de socorro para o povo jacuipense. Anjos Jacuipenses, grupo de socorristas voluntários de Riachão do Jacuípe.


DA REDAÇÃO – COM INFORMAÇÕES E FOTOS ENVIADAS PELOS ANJOS JACUIPENSES.

Nenhum comentário: