Clique aqui e conheça nosso site

Clique aqui e conheça nosso site
Clique aqui e conheça nosso site

sábado, 30 de setembro de 2017

URGENTE: Mais um homicídio registrado em Riachão do Jacuípe homem foi assassinado próximo a rodoviária



Um homem de prenome “Lucas” foi assassinado com diversos tiros na noite deste sábado (30) próximo ao terminal rodoviário da cidade de Riachão do Jacuípe. Segundo informações o jovem era da zona rural de Candeal, o homicídio parece ter sido uma execução.

Testemunhas disseram ter visto dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos: “Foi muito tiro, nunca vi, o barulho parecia fogos de São João”, disse uma fonte que pediu para não ter seu nome revelado.

O crime acontece cerca de oito dias depois de outro crime ocorrido no centro da cidade, que vitimou “Fiinho”. Um vídeo chegou a nossa redação através do WhatsApp, avisamos que as cenas são fortes, nele alguém comenta que o jovem era conhecido por ser envolvido em crimes na sua localidade, ele diz “aí é mala suja, queria fazer uma corrida com o motoboy, mas o motoboy não foi”....

A polícia esteve no local e vai investigar mais esse crime ocorrido na cidade, a população volta a ficar apreensiva pois já a algum tempo a cidade não registrava homicídios em suas ocorrências policiais.


VEJA O VÍDEO:


DA REDAÇÃO.
Postar um comentário