quinta-feira, 14 de setembro de 2017

URGENTE: Jovem com mandado de prisão foi preso em Riachão do Jacuípe vendendo drogas


Foi preso na manhã desta quarta-feira (13) em Riachão do Jacuípe Leonardo Ferreira de Assis, segundo a Polícia, após denuncias anônimas a equipe de investigadores da Polícia Civil da cidade coordenada pelo investigador Cristóvão Carneiro juntamente com o apoio dos investigadores Jerônimo, Deraldo, Silvano e Francisco foram até uma casa localizada na Rua Manoel Novais onde foi constatado o flagrante de venda de drogas.

Na denuncia ainda foi informada a situação de que o suspeito estaria fazendo levantamento da área com intenções de cometer assalto a um banco não informado. Na casa, alugada pelo suspeito, a Polícia encontrou 37g de cocaína e 67g de maconha, além de vários aparelhos celulares, relógios e demais objetos que podem ter sido furtados pelo mesmo ou até terem sido dados como pagamento de drogas.



Ao chegar à Delegacia de Riachão do Jacuípe e ser apresentado, foi feita uma consulta do sistema Sinesp Infoseg, sistema que busca informações de passagens e vida pregressa de presos e custodiados, ao consultar a equipe encontrou que Leonardo Ferreira de Assis tem um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Lauro de Freitas. Ele está preso na DT de Riachão e será encaminhado para o presídio da Mata Escura em Salvador.


POR ALANA ROCHA – DIRETO DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: