terça-feira, 12 de setembro de 2017

URGENTE: No lugar errado na hora errada acidente de moto ontem pode ter sido causado por carro em fuga


O acidente ocorrido na noite de ontem (11) pode ter sido uma fatalidade, um carro VW Saveiro de placa NZE-3013, licença de Feira de Santana, plotada com adesivos de uma vidraçaria de nome “Gonçalves”, teria batido na moto de Alexsandro Sacramento de Jesus na BA-120 em frente ao condomínio Cidade Maria Luiza.

O veículo foi visto fugindo em alta velocidade do local do acidente e em seguida foi abandonado nas proximidades do Posto Carreteiro, na BR-324 saída de Riachão do Jacuípe para Feira de Santana, a cerca de 8km do local do acidente.








O proprietário do veículo não foi localizado, também não há queixa de roubo no sistema da polícia para o carro. No início da manhã desta terça-feira (12) havia a suspeita de que a Saveiro estaria em fuga após um roubo, mas também há a hipótese de que o veículo estaria voltando de Ribeira do Pombal via Coité, já que na plotagem pode se verificar que a vidraçaria tem uma filial na cidade.

Certo é que Alexsandro estava no lugar errado e na hora errada, o mesmo tinha saído de sua residência no loteamento Guarapuava após um dia de trabalho e seguia para o distrito de Chapada onde visitaria parentes, poucos metros depois de acessar a pista teria sido atingido pelo carro que pelo impacto estaria em alta velocidade.
 

A polícia segue investigando o caso e aguarda que o proprietário da Saveiro se apresente e esclareça o que houve. O corpo de Alexsandro segue no DPT de Serrinha, após liberação deve ser velado em Chapada ou em Riachão do Jacuípe, a família ainda não informou. 


POR ALANA ROCHA DIRETO DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: