sábado, 30 de março de 2019

URGENTE: Homem morre atropelado em praça na cidade de Riachão do Jacuípe





Uma tragédia aconteceu na noite desta sexta-feira (29) na cidade de Riachão do Jacuípe, o fato aconteceu na conhecida “esquina do Carneiro”, cruzamento da Praça Landulfo Alves com a Av. Eliel Martins, onde um homem ainda sem identificação acabou atropelado por um caminhão carregado de botijões de gás.

Segundo as primeiras informações o homem, que ainda não teve identificação, teria se jogado embaixo do caminhão quando ele passava pelo semáforo, já outras pessoas comentaram que o caminhão teria avançado o sinal vermelho. Mas só a pericia poderá determinar as circunstâncias do acidente, a roda do caminhão passou em cima da cabeça da vitima, e houve esmagamento do crânio, causando a morte na hora.

O caminhão de placa OUQ-7982 licença de Queimadas-BA, seguia para a cidade de Conceição do Coité, e foi interceptado pela Policia Militar, na BA-120 um pouco antes do Distrito de Chapada, a cerca de 13 km do local do acidente. Segundo o motorista que preferiu não se identificar e nem dar entrevista, mas contou a Polícia que não viu a vitima no momento do acidente.

"Eu olhei tudo, vinha passando uma moto, depois segui, não percebi nada de diferente, só vi quando a viatura me parou na BA já perto de Chapada", disse ele ao policial.




O dono do caminhão e da distribuidora de gás também é advogado e veio ao encontro do motorista e o acompanhou até a Delegacia de Riachão do Jacuípe, onde ele prestou os esclarecimentos e o caminhão foi periciado, o advogado também preferiu não dar entrevista. O fato ocorreu por volta das 20h30, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses permaneceu no local preservando o corpo à espera do DPT que removeu o corpo por volta das 22h15 encaminhado para a cidade de Serrinha. 

Até o fechamento dessa reportagem ainda não havia a certeza da identidade da vítima, várias especulações mas nada de concreto confirmado pela policia, que só após a pericia no corpo poderá se dizer de quem se trata. A cidade teve um dia agitado nas ocorrências, por volta de 18hs um acidente foi registrado na BA-120, desta vez no trecho que liga Riachão à cidade de Serra Preta, onde o senhor Arnaldo Oliveira da Silva caiu da moto em que viajava após desviar de um jegue solto na pista. Ele foi encaminhado pelos Anjos Jacuipenses ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS) com suspeitas de fratura nas costelas e ferimentos pelo corpo.


Em tempo os voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses, pede a alguma oficina da cidade que possa dar um suporte semanal as duas ambulâncias, fazendo revisões semanais e pequenos consertos, por serem carros que atual bastante, estão sempre em serviço, podem se desgastar mais rápido, sendo uma manutenção preventiva periódica de fundamental importância para a conservação das mesmas.

VEJA O VÍDEO:



POR ALANA ROCHA.

Nenhum comentário: