terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ATUALIDADE: Ex Prefeito Manoel do Paradise e correligionários estiveram com o Sec. de Saúde Jorge Solla


Mesmo perdendo as eleições de 2012 nas urnas de Nova Fátima, o ex-gestor do município, Manoel do Paradise, mantem seu prestigio junto ao Governo do Estado, nesta segunda-feira (20) ele esteve com o Secretario Estadual de Saúde Jorge Solla, em Salvador.

Além de Manoel, estiveram presentes 3 vereadores aliados do ex-prefeito, que fazem parte da bancada de oposição na Câmara de Vereadores, e o jovem Fagner Moreira Lima, promessa jovem da politica fatimense. O ex-gestor Manoel aproveitou a oportunidade pra estreitar seus laços políticos para as eleições deste ano, e também pediu por Nova Fátima.


"Isso prova que mesmo fora da Prefeitura eu continuo olhando por minha terra e minha gente que tanto amo, não sou prefeito, antes de tudo sou amigo, e quero o melhor para o povo fatimense", disse Manoel a nossa reportagem.



Manoel do Paradise recebeu do Secretario a promessa de mais algumas entregas de benefícios a saúde de Nova Fátima, algumas solicitações feitas por ele quando ainda prefeito e que não foram concluídas, Jorge Solla sinalizou positivamente, inclusive com a possibilidade de novos PSF's e melhorias no Hospital da cidade.  

O ex-prefeito Manoel do Paradise ainda está agendado esta semana para falar com o governador Jaques Wagner, para conversar sobre as alianças e apoios para as eleições 2014.


REPORTAGEM - ALANA ADRIELLE (FOTO - ARQUIVO PESSOAL)

Nenhum comentário: