segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ATUALIDADE: Paquetá Calçados abre vagas para portadores de deficiência física em Riachão


A Empresa Paquetá Indústria de Calçados através do Programa RH de Inserção de Pessoas com Deficiência Física da empresa, divulgou na manhã desta segunda-feira (06) que abrirá vagas para esta demanda de pessoas.

“A Paquetá estará a partir da tarde de hoje recebendo novos currículos. Os interessados devem procurar a Recepção do CARJ (Centro Administrativo de Riachão do Jacuípe) a Prefeitura nova, ou no próprio Departamento Pessoal da Paquetá, aqui em Riachão", informou Marcel, Supervisor da Paquetá no município.

Ainda de acordo com ele, os respectivos currículos serão avaliados e nesta terça-feira (07) já estará sendo realizada a primeira etapa de entrevistas, a partir das 07:30hs no CRAS (Centro de Referencia à Assistência Social) localizado próximo ao CARJ.

A entrevista será realizada pela Técnica de Segurança do Trabalho e Chefe de RH da Paquetá, Anelise Oberherr, que também irá pela manhã nas Rádios Jacuípe AM e Baiana FM para melhor abordar estas novas oportunidades de emprego para deficientes no município.

Com informações da ASCOM/Prefeitura

Nenhum comentário: