sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CELEBRIDADES: Pela segunda vez Camaro do cantor Silvanno Salles é apreendido em Salvador


Um carro esportivo do modelo GM Camaro foi apreendido pela Polícia Militar na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na noite de quarta-feira (08). De acordo com o major Genésio Luide, o policial que realizou a apreensão informou que o veículo pertence ao cantor de arrocha baiano Silvanno Salles.

A PM afirma que o veículo estava em alta velocidade, sem placa dianteira e sem documentos obrigatórios. O carro foi deixado no pátio da Transalvador e até a manhã de hoje (10) não havia sido retirado do local. A polícia não confirmou se o cantor estava dirigindo o Camaro. Um dos funcionários da Transalvador, que preferiu não se identificar, disse que a placa estava solta dentro do carro e após abordagem da polícia, a placa foi colada no veículo.

A produção do músico informou que não tem qualquer dado sobre o caso. Essa é a segunda vez que o mesmo carro foi apreendido em Salvador. Em novembro de 2012 o Camaro do cantor foi retido por falta e pagamento do imposto IPVA. Na época, o débito era de R$ 4.931,15 (Quatro mil novecentos e trinta e um reais e quinze centavos), estava vencido desde agosto, e era referente ao ano de 2012. O veículo está avaliado em cerca de R$ 240 mil, de acordo informações de Silvanno Salles durante a primeira apreensão do Camaro.

DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DO G1

Nenhum comentário: