quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ATUALIDADE: Prefeita Tânia Matos visita o DNIT em Salvador e confirma reforma para as margens da BR 324 em Riachão


Nesta segunda-feira (27) a Prefeita Tânia Matos, acompanhada do Secretário Municipal de Finanças, Carlos Matos, estiveram na cidade de Salvador em audiência no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), com o Superintendente Amauri Souza Lima, e receberam a confirmação da reforma e modernização total para as margens da BR 324, trecho que compreende a Área Urbana de Riachão, que vai do Terminal Rodoviário até o Bairro da Bela Vista, próximo ao Parque de Exposição.

De acordo com informações do DNIT, a reforma terá início nos próximos 90 dias: “Esta conquista começou com a nossa visita à Brasília, no final do ano passado, quando em audiência com o Ministro dos Transportes César Borges, solicitamos esta obra e o Ministro nos garantiu”, disse satisfeita a prefeita Tânia Matos.

Correspondendo às solicitações da Prefeita, o DNIT  informou ainda que, serão duas vias paralelas asfaltadas, sinalizadas e com retornos, serão instalados também quebra-molas e passarelas.

“A BR 324 é muito estratégica para o nosso município, pois, liga o mesmo a importantes  centros comerciais, pontos turísticos e de outras referências como Juazeiro da Bahia, Feira de Santana e a capital Salvador”, garantiu o Secretário Municipal de Administração, Valfredo Júnior.

Dentro do prazo dado pelo DNIT, de 90 dias para o início das obras, a Prefeitura de Riachão prevê comunicados antecipando para a comunidade todo o processo, tendo em vista que, trata- se de uma obra com geração de muitos transtornos por ser em uma rodovia com intenso fluxo diário de veículos.


COM INFORMAÇÕES DA ASCOM/Prefeitura


Nenhum comentário: