domingo, 12 de janeiro de 2014

ESPORTE: Jacuipense vence o Feirense de virada fora de casa e se isola na liderança


O Jacuipense foi até Feira de Santana na tarde deste sábado (11) para enfrentar o Feirense no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa) e mesmo começando na desvantagem, já que o time da casa abriu o marcador logo no início da partida, aos 3 minutos do primeiro tempo, através de Junior Mendes, não se intimidou e foi em busca do bom resultado. 

Não demorou para chegar ao empate, aos dez minutos de jogo, Uesles empatou de cabeça, aproveitando uma cobrança de escanteio. Ainda na primeira etapa, Daniel fez o segundo do Leão do Sisal, Diego Higino cruzou da esquerda e Daniel empurrou para o gol na saída de Waldson para virar o jogo. O último gol foi marcado por Thiago Alagoano, aos 20 min do segundo tempo.

O Leão do Sisal dormiu na liderança e vai torcer pelo tropeço de Catuense e Bahia de Feira, para garantir a ponta da tabela até dia 18/01, quando volta a jogar na competição no Estadio de Pituaçu seu mando de campo. O Leão Grená recebe o Botafogo, que este ano tem o estádio Mariano Santana de Serrinha, como mando de campo.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário: